terça-feira, 5 de julho de 2011

Requerimento de como pedir ressarcimento indevido

Elziane da Silva Nascimento, aluna do curso de Direito da Faculdade ... devidamente matriculada sob o nº 206210047, vem com o devido respeito perante o SETOR FINANCEIRO, e perante a Sociedade LTDA como um todo” REQUERER O RESSARCIMENTO DE VALOR COBRADO INDEVIDAMENTE pelos motivos abaixo expostos:


I. Dos Fatos


A autora, é aluna do curso de direito desta instituição de ensino superior. Passou no vestibular através de vestibulinho. Iniciou o curso de direito no 2º semestre, e creditou algumas matérias que já tinha cursado em Administração.

Porém, algumas matérias do 1º semestre ficaram “pendentes”, e autora fazia uma (1) matéria a cada semestre.

Sendo que a ultima matéria cursada pelo SIDA foi ECONOMIA – semi presencial, no ano de 2009 - 2.

Porém, meus boletos sempre estavam com valor, bem a mais do quê o valor que era cobrado para os demais alunos que cursaram também a mesma disciplina no SIDA, durante o mesmo período. Sempre procurei explicação, mais não obtive êxito.

Porém, só agora descobri que o verdadeiro valor da disciplina é de R$ 141,45, valor este bem inferior ao valor que me foi cobrado em 2009.

Como pode?

Vale salientar que EM MEUS BOLETOS FORAM COBRADOS 4 (QUATRO) PARCELAS NO VALOR DE R$ 250,80, boletos em anexos provando a verdade dos fatos.



II. Do Pedido


1. Diante do exporto e provas constante em anexo, requer explicações / esclarecimentos acerca do problema no prazo de 5 (cinco) dias;

2. requer o ressarcimento do valor cobrado supostamente indevidamente, e que tal valor seja ressarcido em espécie no prazo de 10 (dez) dias.


Termos em que,
Pede deferimento.
Belém-PA 21.09.2010.

Elziane Nascimento
Matricula: 206210047

Nenhum comentário: